COMO FAÇO UMA TROCA NA KANTO RG?

 

Você pode solicitar uma troca em até 15 (quinze) dias corridos após receber seu pedido, mas fique atento às regras abaixo:

Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode conter nenhum indício de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;

Todas as etiquetas do produto devem estar intactas;

A nota fiscal deve ser enviada juntamente ao produto.

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Acesse sua conta em nosso site em Minha Conta, depois vá em Trocas e Devoluções e siga o passo a passo. É simples e rápido!

 

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em envelope de segurança, acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele.

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

Assim que recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras que citamos acima forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega dos Correios referente ao seu CEP.

 

Importante!

 

 A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso e mau uso.

 

Caso você tenha recebido alguma embalagem apresentando avaria ou produto danificado, deve ser solicitada a troca em até 48 horas.

Pedidos com o frete Retire na Loja, a devolução ou troca só pode ser realizada na própria loja.

 

Para produtos com defeito não será cobrado nenhum valor de frete para devolução. Assim que solicitado, você receberá uma solicitação para análise de defeito e receberá em seu e-mail um código de postagem dos Correios.

 

Para ser realizada uma troca, o valor do frete para realizar a logística reversa varia de acordo com cada estado, sendo assim, o valor cobrado após a solicitação do pedido.

 

 

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

 

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Após o produto ser recebido em nosso centro, serão dados os próximos passos.  

 

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

 

COMO FAÇO PARA UTILIZAR UM VALE TROCA?

 

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você irá receber no campo Possui cupom de desconto? e clicar em Valide seu cupom de desconto aqui. que estará na Forma de pagamento quando for finalizar seu pedido. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 30 (trinta) dias.

 

 

COMO FAÇO UMA DEVOLUÇÃO NA KANTO RG?

 

Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto não pode conter nenhum indício de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;

Todas as etiquetas do produto devem estar intactas;

A nota fiscal deve ser enviada juntamente ao produto.

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Acesse sua conta em nosso site em Minha Conta, depois vá em Trocas e Devoluções e siga o passo a passo. É simples e rápido!

 

Para realizar a devolução do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em envelope de segurança, acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele.

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

Assim que recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a devolução se todas as regras que citamos acima forem atendidas.

 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse Entrar, clique em Trocas e devoluções e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em Trocar ou devolver e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

 

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Importante!

 

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

 

Caso você tenha recebido alguma embalagem apresentando avaria ou produto danificado, deve ser solicitada a troca em até 48 horas.

 

Para produtos com defeito não será cobrado nenhum valor de frete para devolução. Assim que solicitado, você receberá uma solicitação para análise de defeito e receberá em seu e-mail um código de postagem dos Correios.

 

Para ser realizada uma troca, o valor do frete para realizar a logística reversa varia de acordo com cada estado, sendo assim, o valor cobrado após a solicitação do pedido.

 

Pedidos com o frete Retire na Loja, a devolução ou troca só pode ser realizada na própria loja.